quinta-feira, 1 de março de 2018

Líder comunitário do Golandim emite nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta nota esclarecer a comunidade do Golandim os seguintes fatos:

1º - Devido uma reportagem que solicitei a Tv Ponta Negra para mostrar a verdade com referência do calçamento das nossas ruas; prometida pelo o Sr. Prefeito com solenidade de assinatura de ordem de serviço de 17 Ruas, com início 28 junho de 2017, conclusão 28 de março 2018 e não comprida até esta data.
2º - Por esse motivo solicitaram que mim tirasse dos serviços que eu Dioginio Estevam (Dió) prestava a essa comunidade com todo prazer.
3º - Quero deixar claro que não vou sentir falta do dinheiro porque nunca recebi um centavo, por parte da Prefeitura de São Gonçalo. Durante esses 10 anos que presto este serviço a minha comunidade com todo prazer graças a Deus, por tanto desafio qualquer pessoa a apresentar recibo ou contracheque como pagamento por estes serviços prestados por parte da Prefeitura.
4º - Solicito dos que dizem que eu não estou a frente dos serviços que sempre prestei a minha comunidade, por que estava falando mal do senhor Prefeito. Solicito através de documentos que esteja na constituição de 88 ou qualquer outra instituição que falar mal de qualquer pessoa principalmente político quando você pede esclarecimento cobra seus direitos e mostra as promessas não cumpridas, e não só promessa e sim compromisso assumido e assinado e testemunhado por diversas autoridades e não cumprida no caso das 17 ruas que estão paradas sem o calçamento. 
E eu Dió participei da solenidade de ordem de serviço que foi realizada na Rua Mauricio Fernandes com a Jardim das Flores por volta das 16 horas naquela tarde só não lembro da data e o dia.
5º - Quero deixar claro que não falei mal do Senhor Prefeito, nem dos Senhores Vereadores que são eleitos para nos representar, cobrando aprovando e fiscalizando os benefícios para nosso município.
6º - Quero deixar claro, a minha comunidade que estarei firme forte de cabeça erguida, para lutar por vocês, porque esta voz que Deus me deu, só ele vai tirar, porque ninguém pode impedir você fazer o bem sem olhar a quem. 
7º - Por fim quero dizer que agradecerei na hora que o compromisso comprido com nossa comunidade. Porque o que eu fiz, foi mostrar a verdade que muitos não tem coragem de mostrar a verdade.
8º - Quero agradecer aos que depositaram confiança em mim, continuaram depositando. Quero agradecer aos ex secretários do ex prefeito Jaime Calado e os secretários do atual prefeito. Quero agradecer aos funcionários das empresas que prestam serviços a nossa comunidade que sempre nos atendeu com todo prazer. Aos vereadores que solicitei ajuda de prestação de serviço a nossa comunidade. Enfim agradecer a todos, principalmente vocês moradores do Golandim. 
Mais meu agradecimento maior é a Deus, por que sem ele nada foi feito e nem será feito.
Obrigado a todos que Deus Abençoe.
Finalizo com Forte Abraço.
Dioginio Estevam (Dió). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.