quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Natal sediará Fórum sobre gestão de negócios dias 6 e 7

Natal sediará a Iª Edição do Fórum Brasileiro de Gestão & Negócios dias 06 e 07 deste mês no Hotel Monza. Palestrantes de vários Estados brasileiros vão abordar temas relacionados a alternativas que geram ações de impacto em tempos de incerteza e instabilidade econômica.

O grupo nacional EXPERTPLUS, composto por mentores, consultores, treinadores e palestrantes, é o responsável pela realização do Fórum. Ao todo 10 palestrantes vão se revezar numa verdadeira maratona de conhecimento e prosperidade.

TEMAS

Entre os palestrantes está a psicóloga e pedagoga mineira, Ana Rita de Macedo, que vai dissertar a respeito do Trabalho em Equipe: uma visão organizacional. 
Já a pedagoga, psicanalista e especialista em saúde emocional, a mineira que mora em São Paulo, Neuza Quintão abordará o tema EducAÇÃO em Vendas,  com foco no trato com as pessoas e o Ciclo do Sucesso pessoal e profissional.
Como não Faltar Dinheiro no seu Negócio: Gestão de Fluxo de Caixa, um dos assuntos que mais comentados pelos brasileiros nos últimos tempos, é o tema da palestra da MBA em finanças corporativas e em gestão empresarial, a gaúcha Tatiana Carazzai.

Outra apresentação muito esperada é a do administrador de empresas com experiência internacional em mentoria e expert em empresas familiares, Harry Fockink. Pela primeira vez no Nordeste, ele explanará sobre Gestão e Atitudes para o Sucesso da Empresa Familiar.  
Dois potiguares compôem o time de mentores e consultores. A caicoense especialista em gestão de negócios, Neves Batista. que explanará sobre como Transformar Ideia em Negócios e o mestre em sociologia, consultor e coach, Venâncio Queiroz que vai falar sobre o Autoconhecimento: uma estratégia de poder para pessoas e organizações.

Lançamento de 10 Livros

Durante a abertura do Fórum Brasileiro de Gestão & Negócios, na noite da sexta-feira (06), 10 autores vão realizar simultaneamente o lançamento dos seus livros.
Serão os seguintes: 

Mentoria: como acessar conhecimentos para obter resultados extraordinários.
Autores: Maria das Neves Batista Santos e Harry G Fockink

Trabalho em Equipe: uma visão organizacional.
Autora: Ana Rita de Macedo Moura

Gestão da Tesouraria do Terceiro Setor.
Autora: Ivaneide Medeiros Ferreira

Métodos Efetivos de Vendas.
Autor: Marcos Antônio Dantas

Minijardins: uma terapia para a vida.
Autora: Gláucia Lima

O Poder de Gui e Sofy: coaching para criança.
Autora: Anna Gabriela F de Fonseca e Maria Valiene G. Oliveira

Mudança Comportamental no Ambiente de Trabalho.
Autora: Rosana Ribeiro

O segredo para transformar ideias em negócios
Escrito por Luzimar Soares Antero de Carvalho

O Rato e o Gato.
Escrito por Renan Oliveira

Fale Direito: como ter comunicação jurídica assertiva com PNL
Escrito por Marcelle Braga

INSCRIÇÕES: 
As inscrições para o Fórum Brasileiro de Gestão & Negócios podem ser feitas no site: www.indicrn.com.br  ou através do telefone (84) 99144-0583.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.