quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Livro sobre missões evangélicas será lançado em Parnamirim

O livro “A ÚLTIMA HORA! Para a igreja fazer missões", do escritor evangélico Terceiro Dantas, será lançado na próxima sexta-feira, dia 18, na templo sede da Assembleia de Deus, em Parnamirim, às 19 horas, paralelamente, à solenidade de abertura do 2º Congresso e Feira de Missões da ADPAR.
Entre outras lideranças do mundo evangélico, estão confirmadas as presenças do Pastor Elinaldo Renovato, do missionário José Satírio dos Santos (da Colômbia), missionária Samira Santos e Pastor Abdênego Xavier.

APRESENTAÇÃO 
A apresentação do livro é do presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, pastor Daniel Nunes, que assim a inicia:
"A última hora não é um tratado qualquer. Não é algo nascido no campo das especulações teológicas, mas, uma obra de grande valor. Pois o autor passeia, com rara habilidade por temas que aguçam nossa curiosidade histórico-cristã, levando-nos a reflexões profundas sobre a urgência de se fazer missões. E não somente isso: mas nos aponta tanto o caminho certo para a realização da obra mais sublime, que é a pregação do glorioso Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, como também, mostra-nos os lugares que mais carece hoje de serem alcançados por essa graça".
Em seguida acrescenta: 
- O Título do livro aguça a atenção de todos os leitores - “A Última Hora”. Pois, vem como um alerta a todos nós, dizendo que não há tempo para perca de tempo. Há também um teor apocalíptico, porém, com destreza, o autor não nos leva por lugares insidiosos e de difícil compreensão, mas, se deleita em esclarecer com precisão os fatos, para que qualquer leitor; seja ele leigo ou não, possa entender o seu conteúdo sem muito esforço. 
O pastor Daniel Nunes prossegue:
- Entendo que todo aquele que ama a obra missionária, e deseja cumprir o Mandamento de Deus, ao ler esse livro, sentirá arder ainda mais forte a chama em seu coração. Quem sabe despertará em outros o desejo pelos campos de missões, e através do mesmo, muitas almas serão salvas, e o Nome do Senhor Jesus será glorificado, pois esse é o principal e maior propósito de tudo o que fazemos. 

VENDAS
O livro vai ser vendido nas livrarias cristãs da Grande Natal. Melhores informações: 9 9619 9848(whatsApp) ao preço de R$ 29,90. Na noite do lançamento haverá um desconto especial e o preço será de apenas R$ 20,00.



Título: A ÙLTIMA HORA
Autor: TERCEIRO DANTAS
Editora: EL-SHADDAY
Edição: 1ª/2017
Páginas: 115
Altura: 21 cm x Largura: 14,8 cm
Miolo: COLORAÇÃO: PRETO E BRANCO (CAPA COLORIDA)
Acabamento: LAMINAÇÃO BRILHO DA 1ª CAPA
Tipo de papel: Offset 90g
Impressão: UNIGRÁFICA

Um comentário:

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.